O Que São Leguminosas? Benefícios e dicas

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Agora vamos descobrir o que os leguminosas são seus benefícios . os consumidores apesar do nome, leguminosas são na verdade grãos produzidos em vagens.
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O Que São Leguminosas? Benefícios e dicas

 Vamos descobrir o que os leguminosas são, seus benefícios e ter alguns conselhos para os consumidores. Apesar do nome, leguminosas são na verdade grãos produzidos em vagens.

Entre os mais conhecidos estão feijões, eu sou, grão-de-bico, lentilhas, amendoins,  e ervilhas milho.

Leguminosas? Benefícios e dicas

As leguminosas são uma excelente fonte de nutrientes para o corpo, principalmente proteínas e minerais. 

Eles devem fazer parte do seu menu Todos os dias, porque além de oferecer saciedade, eles não contêm gordura.

A história das leguminosas é confusa com a própria história das civilizações. 

Os feijões já eram usados pelos astecas, incas e Maia, enquanto lentil é a mais antiga legume consumida pelos povos da região mediterrânica. 

O Sou é consumido há séculos por Asiáticos, que tradicionalmente o associavam ao arroz.

Os grãos já são conhecidos dos pratos brasileiros,

 e geralmente estão relacionados ao consumo de arroz.

 Infelizmente, o seu consumo diminuiu todos os anos, porque muitas pessoas ainda acreditam que os feijões se tornam gordos. 

Mas isso não é assim, já que mesmo reduzindo o consumo de feijão e outras leguminosas,

 as taxas de excesso de peso continuam a aumentar no país.

As leguminosas são uma excelente fonte de nutrientes

Uma das razões para isso é que o prato tradicional foi mudado para escolhas, muito menos saudável,

 como pizza, sanduíches, saladas, etc. além disso, os grãos são muitas vezes combinados com produtos que não são saudáveis, 

como bacon, salsicha, etc., isto aumenta o teor de gordura e calorias e contribui para a idéia de que os grãos se tornam gordura.

Se você quiser perder peso e manter a saúde, inclua mais leguminosas em sua dieta.

 Tente variar entre cada dia um de vários tipos para obter todos os benefícios de leguminosas e também para evitar ficar tonto.

 Vamos ver abaixo o que são as leguminosas, quais são suas principais variedades e nutrientes para adicionar à sua dieta.

O Que São Leguminosas? Benefícios e dicas

Porquê comer arroz e feijão?

As leguminosas são alimentos ricos em proteínas: 100 g de soja, por exemplo, oferecem 38 g de proteína. No entanto, as leguminosas não oferecem todas as proteínas que o corpo precisa. 

Por esta razão, o seu consumo está frequentemente associado ao consumo de cereais (por exemplo, arroz).

Isto porque cereais são saturados com aminoácidos que estão presentes em pequenas quantidades ou quase ausentes em leguminosas. 

Os grãos, por exemplo, são ricos em aminoácido lisina e cistina, enquanto o arroz contém um monte de metionina. 

Juntos eles formam uma proteína preencher que será melhor explorada pelo corpo.

Nutrientes leguminosos
As leguminosas são ricas em ferro, zinco, cálcio, fósforo e minerais de potássio. 

Eles também têm uma boa quantidade de vitaminas B-complexo (especialmente B1 ou tiamina) e ácido fólico.

Nutrientes leguminosos

O teor de proteínas pode variar entre 23% e 38%, as calorias e para o defumado variam entre 320 e 395 calorias por 100 gramas. os amendoins são os mais calóricos entre as leguminosas (581 calorias por 100 gramas), pelo que devem ser consumidos com moderação.

O feijão branco é rico em amido resistente, um tipo de carboidratos que ajuda a queimar gordura.

Vários estudos relacionam o consumo diário de leguminosas com menor incidência de doenças cardiovasculares, diabetes tipo 2 e até mesmo alguns tipos de câncer.

Uma vez que eles aumentam a saciedade e não rapidamente aumentar os níveis de açúcar no sangue, leguminosas ajudam a perder peso, e também manter o peso.

Vantagens do defumado na alimentação ...

As leguminosas são uma alternativa saudável e nutritiva ao consumo de fontes de proteínas pouco saudáveis, 

como a carne vermelha e as suas salsichas. 

Agora que você sabe que leguminosas e nutrientes eles são você não tem que se tornar vegetarianos,

 mas você pode substituir carnes excessivamente gordurosas com leguminosas, pelo menos algumas vezes por semana..

Mas não assim. Veja outros benefícios das leguminosas e os benefícios de incluí-las permanentemente em sua dieta.:
Três colheres de sopa de feijão cozidas com caldo contêm apenas 48 calorias. ;

Contém baixo teor de gordura;
Não contêm colesterol (como todos os alimentos de origem vegetal)));

Glúten;

Excelente fonte de fibra;

Preço;

Disponibilidade;

Saboroso;

Pode ser congelado;

Eles são muito versáteis e aceitar diferentes temperos;

Baixo índice glicêmico (não causa pico em português acredita).


Em algumas leguminosas (especialmente soja) encontram-se isoflavonas, antioxidantes relacionados com a redução dos níveis de colesterol no sangue.

As mulheres geralmente usam muito as leguminosas

Isoflavonas também ajudam balanção nos níveis de estrogênio, a hormona feminina que é muito reduzida na menopausa.

 As mulheres geralmente usam isoflavonas sofrem de menos efeitos associados à menopausa.

Conselho
Evite comprar feijão cozido e soja sempre que possível. Têm muito sódio e conservantes, além de terem perdido muitos nutrientes. 

Uma vez que cozinhar legumes leva muito tempo, o assar uma quantidade maior e congelar em bolos menores para uso posterior.

Para tirar partido de todos os benefícios dos legumes e mantê-los no seu menu de vez em quando, siga estes dicas:

Melhorar a digestão do defumado

Deixe-os sempre em salgueiro, de preferência por uma noite (ou pelo menos por quatro horas).

 Isto servirá não só para reduzir o tempo de cozimento, mas especialmente para reduzir certos compostos

 

SEUS BENEFÍCIOS LEGUMINOSAS

Tipos alternativos
Comer o feijão Carioca cozido com caldo todos os dias pode fazer a cabeça girar. 

Para incluir mais leguminosas no menu, tente mudar os módulos de preparação e criar novas combinações. Azuki feijão, por exemplo, parece ótimo como uma salada, temperada com um fio de azeite e um monte de Cheiro verde.

Os grão-de-bico são bons nas salada, 

mas podem muito bem serem incluídos na sopa de legumes ou no arroz cozinhado.

 Amolecido e bem temperado fica muito gostoso , 

o grão-de-bico torna-se bem popular na cultura árabe, o homus. O paté de grão-de-bico é uma excelente opção para substituir a coalhada no pão ou como acompanhamento da torrada.

Se você não ficar sem feijão, tente mudar os tipos: branco, rosa, preto, string, fava, guandu, em suma, há inúmeras opções à sua disposição.
Germinação leguminosaA germinação de algumas leguminosas pode aumentar o seu teor de proteínas até cinco vezes. Bean Broto de macarrão, por exemplo, bem como delicioso, você tem muito poucas calorias.

SEUS NUTRIENTES DE ALGUNS SEMENTES

Atenção às porções
Vocês sabem o que são leguminosas: cereais,

 ricos em carboidratos, ou seja, carboidratos, grandes vilões das dietas de hoje.

 Os hidratos de carbono fornecem energia para o nosso corpo funcionar adequadamente e realizar as nossas actividades diárias.

Mas nem todos os carboidratos são os mesmos: aqueles presentes no pão branco, por exemplo, são carboidratos com alto açúcar no sangue.

 Em outras palavras, os níveis de Glicose no sangue mudam rapidamente, causando, entre outras coisas, fome. 

Mas os legumes têm carboidratos baixos-glicêmicos, o que os torna grandes aliados das dietas, enquanto comem e se sentem saciados por mais tempo.
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