7 cidades para se conhecer se você é vegano

Classificação:
5/5
Compartilhar no facebook
Facebook
Compartilhar no twitter
Twitter
Compartilhar no linkedin
LinkedIn
Compartilhar no whatsapp
WhatsApp
7 cidades se conhecer se você é vegano
A cada dia mais tem crescido a quantidade de pessoas que se preocupam com o meio ambiente, com o impacto da produção de alimentos em larga escala e industrializados e também com a causa animal surgem mais adeptos a diferentes formas de alimentação. Exemplo disso são o vegetarianismo e o veganismo que tem uma preocupação e uma consciência a essas questões.
São inúmeros fatores que motivam as pessoas a aderir ao veganismo seja por amor aos animais, pelo cuidado com a saúde ou pela questão ambiental. Vemos portanto um crescimento no surgimento de estabelecimentos que atendem as necessidades desse público, que abraçam essa causa e oferecem produtos e serviços que agradem ao paladar desse público que dispensa o consumo de alimentos de origem animal.
Existem alguns lugares no mundo a oferecem boas opções para você que é vegano. Se você é vegano e gosta de viagem você precisa conhecer esses 7 lugares:

1. Em São Paulo no Brasil

A cidade de São Paulo é a cidade mais vegetariana do Brasil e da América Latina. São muitas opções de restaurantes unicamente para esse público e outros lugares com opções para quem é vegetariano e para quem é vegano. Inclusive com opções de lanchonetes com cardápios fast food vegano e com funcionamento durante a noite e madrugada. São Paulo um destino dentro do território nacional super indicado para você.

2. Em Tel Aviv em Israel

Boa parte da população local é vegetariana e esse média é maior do que qualquer outro lugar no mundo. cerca de 5% da população é vegetariana. Muitos restaurantes na cidade servem comidas cruas, produzidas de maneira orgânica e sem glúten para atender esse público. É também conhecida com a cidade mais vegana do mundo recebe inclusive um evento para quem é adepto desse estilo de alimentação, o Vegan-fest, que é o maior festival de comida vegana do mundo. Você também precisa adicionar esse destino a sua lista.

3. Em Berlim na Alemanha

A capital mais vegana da Europa e do Mundo com seus muitos restaurantes veganos e gastronomia singular. A cidade também é repleta de lojas que privilegiam o estilo de vida vegano. Você vai se encantar com as lojas de roupas, calcados e acessórios que atendem a esse público. Há também o destaque para a primeira rede de supermercados vegana do mundo que é a Veganz.

4. Em Ubud na Indonésia

Não podia ficar de fora a maravilhosa culinária asiática que também é indicada para quem busca seguir esse tipo de alimentação. Há uma grande facilidade em encontrar alimentos que não tem origem animal e você vai se surpreender. Com localização privilegiada em Bali que é um local onde se encontra muitos adeptos e praticantes de yoga, lugar de uma natureza abundante e convidativa, natureza rica em plantas de uso medicinal. Pensa se não é um lugar perfeito.

5. Em Taipei em Taiwan

As tradições budistas muito fortes proporcionaram aos habitantes locais uma maior facilidade e uma menor resistência em se abandonar o consumo de alimentos de origem animal. Lugar de uma cultura incrível e uma infinidade de restaurantes para o público vegetariano e vegano. Tenho certeza que você vai se maravilhar com tantas cores e sabores.

6. Em Nova York nos Estados Unidos

Aqui você encontra de tudo um pouco inclusive comida vegana. Na terra do fast food você também vai encontrar vários restaurantes completamente vegetarianos e veganos. O mais incrível é você contar com a variedade de opções em comidas veganas dos mais variados países pois a cidade é ponto de encontro de pessoas de todo o mundo. Fique a vontade para explorar tudo que conseguir de restaurante e lanchonetes, até confeitarias, padarias entre outros.

7. Em Londres na Inglaterra

Não poderia deixar de fora a capital da Inglaterra. Cidade com muitas opções para o público vegano e restaurantes que servem uma alimentação livre de qualquer produto de origem animal. Também vai encontrar opções ótimas em pubs que servem comida vegana.

Está vendo que são muitos os lugares ao redor do mundo onde você pode saborear um delicioso prato vegetariano ou vegano? Se vai planejar a próxima viagem e segue esse estilo de alimentação você estará bem servido.

Deixe seu comentário